Re'ZÉ'nha

26Jul
26Jul

Briguei feio com você, mas sou réu confesso. Esses meses longe de você me fizeram repensar nossa relação, e vim aqui pedir perdão... (Pronto... é isso... breguice, vexame, pedido de perdão numa pequena carta!)

25May
25May

O jogo 'deste domingo' me trouxe inúmeras lembranças. Naquele ano (2005), começamos ganhando o campeonato Paulista, depois ganhamos a libertadores dando um show em uma semifinal que parecia ser bem complicada diante de um GRANDE River Plate: vitória no Morumbi e na Argentina. Já na final, nem sofremos tanto: empate fora de casa com um time mediano do Athlético Paranaense, e goleada no Morumbi.

14Apr
14Apr

29 dias de pura foda

Categoria Re"Zé"nha por Cassio Alves
Lá se vai quase um mês. Na última vez que me vi assim, enclausurado, recém havia vencido uma árdua corrida contra aqueles que queriam nascer em meu lugar. Foi a primeira vitória da minha vida. Dizem que o sagitariano é completamente desapegado. Dizem. Eu mesmo não entendo nada de signos. O máximo que cheguei perto disso foi assistindo Cavaleiros do Zodíaco. Não conhece? Desculpe, foi só uma anedotinha fraca mesmo...

03Mar
03Mar

A camisa do Moreno

Categoria Re"Zé"nha por rogerio lucio
Sessenta dias se foram. A água já passou por debaixo da ponte. Quem foi, foi. Cada um a seu modo, mas foi. E quem ficou, ou quem voltou, sabe bem o que é ser Cruzeiro. A todos eles, meu recado!

02Mar
02Mar

Eu quase afoguei sim. Estava no sertão de Pernambuco, pras bandas da Ingazeira, me distraí e quase fui pro brejo. Na verdade, cheguei a ir. Inclusive te vi bem de perto, sabe? Te achei até bem histérica. Bem diferente da última vez que nos vimos, em dezembro passado...

Criado Em
Direção Ascendente
por página

Itens 1 para 5 do 14 total

  1. 1
  2. 2
  3. 3