TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS:

É POSSÍVEL REALIZAR UMA TROCA?

Sim, é possível, caso você se identifique com um dos motivos abaixo.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA
Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí o SAC tem 15 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

GOSTARIA DE TROCAR MEU PRODUTO POR OUTRO TAMANHO
Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização com o prazo para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir daí o SAC tem 15 dias úteis para retornar o contato. 

PELO O QUÊ POSSO TROCAR?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas.

COMO POSSO TROCAR UMA PEÇA QUE GANHEI DE PRESENTE?

O crédito disponível para troca será exatamente igual ao valor da peça apresentado no site. A troca pode ser solicitada através do SAC.


DEVOLUÇÕES:

É POSSÍVEL REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

Sim, é possível, única e exclusivamente no caso abaixo.

DEFEITO DE FÁBRICA
Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí,o SAC tem 15 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER?

Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado. 

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA? 

O reembolso/estorno acontece quando a devolução é aprovada. A partir daí, é realizado em até 7 dias úteis.

REEMBOLSO: 

O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário. O prazo para solicitar reembolso após a compra é de até 7 dias úteis.
Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 15 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 15 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.

ESTORNO:

O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 7 dias úteis após a compra.