PEDIDOS E ENTREGAS
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta / Acompanhar pedidos.
COMO CANCELAR O PEDIDO?
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277 que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.
*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para o Zé sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para o Zé conforme orientações do nosso SAC.
O ZÉ ENTREGA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?
As entregas são realizadas de segunda a sábado, em todo o país.
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO ZÉ?
A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h
O ZÉ ENTREGA EM TODO O BRASIL?
Todos os produtos do Zé são entregues em todo o Brasil. Verifique o valor do frete no ato da compra.
É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?
Caso ainda não tenha finalizado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”.
Caso já tenha finalizado a compra no site: entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277 para que possamos te ajudar.
MEU PEDIDO FOI CANCELADO. O QUE HOUVE?
Entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277 para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.
É POSSÍVEL AGENDAR A ENTREGA?
Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.
AO RECEBER A ENTREGA, O QUE DEVO VERIFICAR?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, Entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277 para que possamos auxiliá-lo.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO PEDIDO?
Após finalizar o pedido, nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado, nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.
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