PEDIDOS E ENTREGAS

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta / Acompanhar pedidos.

COMO CANCELAR O PEDIDO?

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277 que nós providenciaremos a devolução.  Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido. 

 *Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para o Zé sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:
 - Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s) 
- Motivo da devolução
- Assinatura

Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para o Zé conforme orientações do nosso SAC.

O ZÉ ENTREGA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

As entregas são realizadas de segunda a sábado, em todo o país.  


QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO ZÉ?

A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h


O ZÉ ENTREGA EM TODO O BRASIL?

Todos os produtos do Zé são entregues em todo o Brasil. Verifique o valor do frete no ato da compra. 


É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?

Caso ainda não tenha finalizado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”. 
Caso já tenha finalizado a compra no site: entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277 para que possamos te ajudar.


MEU PEDIDO FOI CANCELADO. O QUE HOUVE?

Entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277  para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.


É POSSÍVEL AGENDAR A ENTREGA?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.


AO RECEBER A ENTREGA, O QUE DEVO VERIFICAR?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, Entre em contato conosco através do SAC ou pelo telefone (11) 2362-4277 para que possamos auxiliá-lo.


COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO PEDIDO?

Após finalizar o pedido, nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado, nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.