O Zé é um personagem.

Ele tem identidade própria, rosto e até jeito marcante de se expressar, mas ele é feito por pessoas.

Quando pequenos, nós - o Zé - tivemos o sonho de ser jogador de futebol. A vida, entretanto, não quis assim. Acho que faltou habilidade mesmo (isso inclui você também, viu Paulo?

Mas a magia do futebol nunca nos deixou. Ao invés de dar alegria a milhões de torcedores, nós - o Zé - continuamos sendo parte deles.

Na verdade, o sonho de dar alegria aos torcedores não mudou, ele só pegou outra tangente. Propagamos a alegria do torcedor, a rivalidade, o churrasco entre amigos, o copo americano, a tiração de sarro, a comemoração do gol.

A sombra do não se tornar jogador acabou dando lugar, lá na frente, ao Zé.

E assim sempre será: Os sonhos se renovam. Nós - o Zé- ainda somos uma criança, cheia de sonhos gigantes. Oxalá eles se tornem uma realidade maior do que a esperada. E que cada um de vocês renove periodicamente seus sonhos mais genuínos.

Feliz Dia das Crianças!

camisetas, camiseta, zé carretilha, camisetas conceituais, camisetas do corinthians, camiseta do são paulo, camiseta do flamengo, timão, tricolor, verdão, camiseta do palmeiras, camiseta do santos, mengão, mengo, camisa, comprar

por Cassio Alves


*Todos os textos e imagens publicados no blog ReZÉnha refletem única e exclusivamente a opinião dos colaboradores/autores de cada artigo, sem qualquer responsabilidade atribuída à marca Zé Carretilha Ltda.